Leo Dias critica o SBT na web enquanto está no ar no Fofocalizando e recebe resposta

Publicado em 23/07/2019

Depois de não aparecer em São Paulo para comandar o Fofocalizando na segunda-feira (22), Leo Dias fez um link do Rio de Janeiro nesta terça-feira (23) e voltou a surgir no vespertino. Contudo, o jornalista logo foi na web durante o formato para fazer uma queixa.

“Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, afirmou o famoso.

Depois, o colunista resolveu fazer outra reclamação, dessa vez contra a emissora. “Só pra vocês saberem, a luz do estúdio aqui no Rio de Janeiro é muito forte e em cima da minha cara. O forte do SBT Rio, aliás, não é iluminação”, alfinetou o famoso.

Na sequência, Dias revelou que recebeu uma resposta. “A direção do SBT Rio disse que a iluminação daqui segue um padrão. ‘É uma sacanagem com a nossa técnica, que passa horas afinando sua iluminação’, disse o diretor Diego Sangermano”, entregou Leo.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade