Leandro Hassum e Simone e Simaria se emocionam no Tamanho Família e a web comenta

Publicado em 21/07/2019

Neste domingo (21), foi ao ar a edição do Tamanho Família que teve a presença de Leandro Hassum e Simone e Simaria. No último bloco do programa, os artistas foram homenageados pelos seus parentes.

O humorista, que deixou a TV Globo este ano para investir em novos projetos, falou sobre a falta que sente do falecido pai e disse que tudo que conquistou foi pelo apoio que sempre teve da esposa, que engravidou no início do relacionamento.

Durante a apresentação especial, André Marques, amigo pessoal do comediante, apareceu para falar algumas palavras, e a esposa do artista cantou She, música que faz parte da trilha sonora do filme Um Lugar Chamado Notting Hill.

Quando foi a vez de Simone e Simaria, a dupla relembrou as dificuldades que enfrentaram na infância e início de carreira, chegando a morar em barraco de lona. Também lamentaram a morte do pai, que faleceu num garimpo.

A cantora Tânia Maria, amiga das irmãs, apresentou uma música evangélica durante o número, e a mãe das estrelas interpretou uma faixa sertaneja. No fim, os filhos apareceram, fazendo com que elas fossem às lágrimas. A web falou sobre o formato.

Veja:

https://twitter.com/ataldalaura/status/1152986697329795072

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade