Juntos em A Dona do Pedaço, Nathalia Dill e Caio Castro relembram estreia na TV em Malhação

Publicado em 18/07/2019

No ar como Fabiana e Rock de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Nathalia Dill e Caio Castro, respectivamente, estrearam juntos na TV na temporada de 2007 de Malhação, que atualmente é reprisada pelo Viva.

 “Foram 12 anos, Nathalia fazendo novela e eu fazendo novela. A gente não se encontrou em nenhum programa, em nenhum trabalho, nada. Uma vez ou outra a gente se encontrava no corredor”, declarou o famoso ao Gshow.

A estrela comentou o reencontro com o ator ao gravar a primeira cena do folhetim. “Foi muito legal a primeira cena que a gente foi fazer, que era no carro, e a gente começou a conversar normal, como se a gente tivesse se visto na semana passada”, apontou a artista.

Ao rever cenas do enredo teen, eles não se pouparam. “Não lembrava de nada. Me achei um pouco fora do tom em várias cenas [risos]. E a Sophie [Charlotte] sempre maravilhosa, com verdade”, comentou Dill.

“A primeira cena eu lembro do dia, lembro do cheiro que estava aquele dia. A sensação que tenho é essa, tentando achar algum um tom ali, e você e Sophie voando, dando a vida. Eu era pura sobrancelha e cabelo. Olha o tamanho da juba”, ironizou o galã.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade