Juliana Paes fala sobre Bolsonaro e revela que pretende se aposentar daqui a cinco anos

Publicado em 22/07/2019

No ar como Maria da Paz, a protagonista de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Juliana Paes revelou em entrevista ao jornal O Globo que pensa em puxar o freio na carreira daqui a cinco anos, quando estiver com 45.

“Estou trabalhando para isso e caminhando com esse projeto de vida. Daqui a cinco anos, só saio de casa para fazer algo se eu estiver muito a fim. Talvez vire produtora ou diretora. Dizem que meus palpites são bons. Tenho vontade de sair, estudar e ficar mais esporádica nessa brincadeira, nessa roda-viva”, afirmou a famosa.

Com relação à política, a atriz disse torcer para que o país dê certo, independente de quem esteja no poder. “Não bato palma para tudo que o presidente Jair Bolsonaro diz, mas vamos apoiar já que ele está lá”, analisou.

“Não vou boicotar. Essa polarização é boba. Entre o branco e o preto, há infinitos tons de cinza, muitos pensamentos e ponderações. Sou a favor do diálogo”, refletiu, respondendo também o que a levou ficar fora do movimento #elenao.

“Não sou obrigada a compartilhar uma hashtag só porque geral postou. Não considero ético pegar meus 19 milhões de seguidores no Instagram para opinar sobre um tema que não domino. Prefiro me abster. Achar que as pessoas precisam saber o que você pensa é o ego falando mais alto”, concluiu Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade