Júlia Lund se une ao elenco da novela A Dona do Pedaço

Publicado em 02/07/2019

Sucesso no horário nobre da Globo, a novela A Dona do Pedaço receberá alguns reforços nas próximas semanas. Um deles será o da atriz Júlia Lund, já conhecida por outros trabalhos na telinha, não só na Globo, mas também na Record TV.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, Júlia surgirá no folhetim de Walcyr Carrasco interpretando uma ex-namorada do vilão Régis (Reynaldo Gianecchini). Ela estremecerá a vida do irmão de Lyris (Deborah Evelyn) ao revelar que tem uma filha dele.

O último trabalho de Lund na TV foi a série Terrores Urbanos, transmitida no ano passado pela Record TV. Na Globo, ela chegou a ser destaque em Pega Pega, na pele da misteriosa Mônica. Seu trabalho mais recordado, no entanto, foi a judia Hannah, que interpretou em Caras & Bocas (2009), também de Carrasco.

Outra que está prestes a dar o ar de sua graça em A Dona do Pedaço é a cantora Gretchen. Ela começou a gravar nesta semana sua participação como Gina. A personagem é uma dançarina que vai virar a cabeça de Eusébio (Marco Nanini).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade