João Vitti fala sobre o Super Chef Celebridades e brinca: “Sou mais conhecido como o pai do Rafael Vitti”

Publicado em 04/07/2019

No ar como um dos finalistas do Super Chef Celebridades, reality gastronômico do Mais Você, João Vitti falou sobre o fato de ter enfrentado três vezes a Panela de Pressão, momento no qual o público deve salvar um dos competidores.

“A cada vez que sou indicado, tenho certeza de que vou sair. Eu fico muito desgostoso com os erros que cometo no programa devido ao tempo corrido e à falta de familiaridade com a cozinha do programa. Em casa eu cozinho muito melhor”, declarou o astro à Patrícia Kogut.

O ator disse ter ficado surpreso quando conseguiu 80% da preferência ao concorrer com Valesca Popozuda. “Foi inacreditável. Já estava preparado para deixar a competição, já que a Valesca é extremamente popular”, avaliou o artista.

“Eu não sou uma pessoa de redes sociais e nem estou em evidência na mídia. Sou mais conhecido atualmente como o pai do Rafael Vitti”, brincou o famoso, que entregou estar animado com a gravidez da nora, Tatá Werneck.

“Estou babando. Já falei para a Tatá e o Rafa que eles podem separar um quarto para os avós na casa deles porque não vamos sair de lá. Somos uma família muito unida. Tatá também tem esse espírito de união muito forte. Ela curte muito quando estamos por perto”, concluiu Vitti.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade