Izabella Camargo se manifesta após Globo ser obrigada a recontratá-la: “Fico feliz”

Publicado em 05/07/2019

Nesta quinta-feira (4), o site da revista Veja revelou que a Justiça ordenou que a TV Globo recontrate Izabella Camargo. A jornalista foi demitida da emissora em novembro de 2018, após ter retornado de uma licença-médica para tratar a Síndrome de Burnout, doença provocada por esgotamento mental e físico.

Em entrevista ao portal, a profissional disse que o caso está sob segredo de justiça. “O que posso dizer é que a decisão pode beneficiar todos que sofrem suas dores invisíveis e foram prejudicados por desenvolverem problemas físicos ou mentais nos ambientes profissionais”, afirmou a famosa.

“Como jornalista fico feliz. Como poderia ser diferente? Não buscar a verdade? Não buscar a lei? Fazemos isso com todas as pautas que nos dão para pesquisar e trabalhar! Estou exercendo a profissão que escolhemos! Entendo que nossa missão é essa: falar a verdade. Não fiz nada de errado. Fiz o melhor que pude sempre”, destacou.

Vale lembrar que Camargo era responsável por fazer a previsão do tempo nos informativos Hora 1 e Bom Dia Brasil. Por causa dos horários, já que as atrações eram exibidas na madruga e manhã, Izabella começou a ter desgastes que causaram a doença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade