Isabella Scherer sobre semelhança com Grazi Massafera: “Melhor elogio do mundo”

Publicado em 31/07/2019

Encontrar uma atriz com a beleza – e o talento – à altura de Grazi Massafera não é tarefa fácil. Mas a produção de Bom Sucesso teve sorte. Filha do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, Isabella Scherer foi a escolhida para representar a ‘juventude’ de Grazi na nova trama das 7 da Globo.

Isabella aparecerá em vários flashbacks da história de Paulo Halm e Rosane Svartman, interpretando Paloma – a mocinha vivida por Grazi – no passado. “É o maior elogio do mundo falarem que sou parecida com a Grazi”, admitiu a jovem estrela, em entrevista ao portal UOL.

“Eu já tinha visto Grazi quando era bem pequenininha. Ela tinha acabado de sair do BBB. Eu a adorava. Estávamos no mesmo hotel que ela no Guarujá e pedi para autografar um tênis meu. Eu era completamente apaixonada por aquele tênis!”, recordou Isabella, que deu uma repaginada no visual antes de começar a gravar.

“Escureci os cabelos, porque estava com luzes e voltei ao tom natural. Tive que colocar lentes verdes. Não conseguia ver nenhuma semelhança, mas quando coloquei a lente, falei: ‘Nossa, realmente tenho uns traços parecidos’. Foi divertida a comparação”, admite, envaidecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade