Internautas elogiam performance de Wellington Muniz no Show dos Famosos: “Ceará? Nunca critiquei!”

Publicado em 14/07/2019

Na grande final do Show dos Famosos, um dos quadros de maior sucesso do Domingão do Faustão, que acontece domingo (14), Wellington Muniz homenageou o cantor Tim Maia. A princípio, tanto a apresentação do humorista, quanto a caracterização foi elogiada nas redes sociais.

“Já tentou imitar vozes?! Não é porque os humoristas estão acostumados a isso que é uma tarefa fácil. Ceará arrasou ao longo da competição. Merecia a final. Espero que um dia tenha o Show dos Famosos All Stars”, escreveu uma das internautas, dentro os vários que elogiaram a apresentação.

Mais conhecido como Ceará pela maior parte do público, ele também revelou que irá fazer uma turnê cantando pelo Brasil.

Público reclama de interrupções de Faustão em falas de Daniel Alves

O jogador Daniel Alves foi o grande homenageado no quadro Arquivo Confidencial do Domingão do Faustãono início da noite deste domingo (14). O rapaz relembrou momentos e pessoas importantes de sua vida e falou sobre assuntos importantes e marcantes de sua carreira.

A participação do jogador deu o que falar nas redes sociais, já que ele aproveitou a situação para falar de assuntos importantes. Como por exemplo o respeito a escolha das pessoas. Ele também falou sobre as críticas que recebe por gostar de moda e se vestir bem.

Mas nas redes sociais o público criticou o apresentador Fausto Silva, a princípio porque segundo os telespectadores ele começou a interromper as falas de Daniel. “O cara tá no palco e Fausto Silva não deixou ele sequer dar boa noite”, escreveu um dos internautas. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade