Incêndio atinge chalé durante gravações de série da Globo

Publicado em 13/07/2019

A equipe de produção de Desalma, nova série do GloboPlay, levou um susto na madrugada desta sexta-feira (12). De acordo com a revista Contigo, um incêndio atingiu o chalé onde parte dos funcionários estava hospedado, na cidade de São Francisco de Paulo, região serrana do Rio Grande do Sul.

Em comunicado oficial, a Globo confirmou que um dos membros da equipe, identificado como Wesley Silva e contratado de uma empresa terceirizada, machucou-se ao fugir do incêndio e teve de ser levado para a Santa Casa do município, a fim de submeter-se a alguns exames.

Apesar do susto, o episódio não deverá afetar o cronograma de gravações de Desalma no local. As filmagens previstas para acontecer no local devem ser concluídas já amanhã (sábado, 13), conforme o planejamento original. Em seguida, as filmagens serão retomadas no Rio de Janeiro.

Desalma traz a atriz Cláudia Abreu na pele de uma mulher com problemas psiquiátricos. Isso acontece depois que o irmão da moça, já falecido, tem sua alma transferida para o filho dela, graças ao trabalho de uma feiticeira interpretada por Cássia Kis.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade