Hugo Bonemer dá spoiler sobre finalistas do Show dos Famosos

Publicado em 07/07/2019

O ator Hugo Bonemer, integrante do Show dos Famosos no Domingão do Faustão, revelou durante uma entrevista para a revista Caras, detalhes e nomes que estarão na grande final. No domingo (30), o Grupo A definiu os dois primeiros finalistas, que foram Solange Almeida e Di Ferrero.

Neste domingo (07), os integrantes do Grupo B disputarão as próximas vagas. O galã contou que já estão definidos os dois nomes, que são Diogo Nogueira e Ludmilla. Com isso, fica montada a finalíssima desta edição do reality Show dos Famosos.

Porém, para surpresa dos telespectadores existirá uma regra que pode classificar tanto Hugo, quanto os outros participantes que ficaram de fora. Tudo acontecerá da seguinte forma: Caso Bonemer atinja o mesmo número de pontos de Solange ou Di Ferrero, ele pode ir para a disputa.

Tendo em vista o quadro de pontuações, Hugo só poderá perder dois décimos em sua próxima apresentação, com isso, ficaria próximo à numeração de Solange, conquistando assim o feito de disputar com os responsáveis pela final da atração.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade