Homenagem para Anitta no Caldeirão do Huck emociona telespectadores: “Essa mulher é muita superação”

Publicado em 27/07/2019

Anitta foi homenageada no quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck, neste sábado (27). A cantora teve a casa da avó, onde foi criada, remontada com itens e detalhes de cada um dos cômodos da residência.

Esse é um lugar que faz parte da minha história e já estava fugindo um pouco da minha memória porque eu era muito criança na época. Eu amei! É uma sensação incrível”, revelou a artista.

Na sala reconstruída no estúdio do programa, Anitta contou histórias de sua infância para o apresentador Luciano Huck, ao lado dos familiares: a mãe Mirian, as tias Maria e Márcia, o irmão Renan e o primo João.

Através da internet, os telespectadores repercutiram o momento. Somente no Twitter, a hashtag #AnittaNoCaldeirão foi o assunto mais comentado com mais de 14 mil citações.

Chora muito com essa homenagem pra Anitta, que orgulho de ser fã dela!”, escreveu uma moça na rede social. “Eu nunca vou cansar de dizer que ela é minha maior inspiração da vida”, revelou outra pessoa. “Eu gosto desse quadro porque mostra o lado humano do artista”, opinou mais uma internauta.

Confira um pouco da repercussão abaixo:

https://twitter.com/LorenaRibeiroM4/status/1155227086921064449

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade