Guga questiona Martinha sobre atitude contra Rita

Publicado em 03/07/2019

Martinha (Beatriz Damini) está fazendo o que pode para tentar prejudicar Rita (Alanis Guillen), isso porque não gostou de saber que Filipe (Pedro Novaes) está completamente apaixonado pela moça em Malhação: Toda Forma de Amar. Mas uma de suas atitudes, acaba passando dos limites.

A princípio, a jovem armou para que Rita acreditasse que tinha ganhado a autorização de Lígia (Paloma Duarte) para ver sua filha biológica, tudo para criar uma confusão entre ela e Filipe. O problema é que a garota acabou acreditando e ao tentar ver Nina, arrumou mais um problemão.

As consequências da atitude de Rita acabaram sendo graves e prejudiciais para ela, já que Lígia ficou furiosa e decidiu pedir na justiça uma medida para que ela ficasse proibida de vez de chegar perto da filha. Logo depois de saber de tudo, ela foi desabafar com Guga (Pedro Alves), que prometeu descobrir o que motivou Martinha.

“Por que você está jogando a família do Filipe contra a Rita? Isso é muito sério, você não percebe?”, questiona Guga, em conversa com Martinha. A garota se faz de sonsa e age como se nada tivesse acontecido, mas deixa Guga ainda mais furioso. “A Meg me contou que você fez isso porque tem raiva da Rita, tem ciúmes dela! E você não tem mais como negar, vai ter que contar toda a verdade para o Filipe!”, conclui o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade