Gravação da novela Topíssima entra na reta final na Record TV

Publicado em 27/07/2019

Principal novela da programação noturna da Record TV, Topíssima está com as gravações praticamente concluídas. Escrita por Cristianne Fridman, a trama estreou no dia 21 de maio, sendo protagonizada por Felipe Cunha e Camila Rodrigues.

Segundo Flávio Ricco, do UOL, o elenco da produção já começou a ser liderado. “Alguns nomes poderão reaparecer em ‘Amor Sem Igual’, próximo trabalho da autora Cristianne Fridman”, detalhou o colunista em publicação feita neste sábado (27).

Vale destacar que a emissora do bispo Edir Macedo não conseguiu recorrer a decisão do Ministério da Justiça em classificar Topíssima como inapropriada para menores de 14 anos.

Através do Diário Oficial da União, a Record TV foi informada que havia elementos para que a classificação fosse mantida.

Segundo o despacho, foi feita uma nova análise da obra de Fridmann, atualmente no ar na faixa das 19h45. Nela, foram identificadas “atividades operadas por uma rede de tráfico de drogas, estando toda a narrativa centrada neste panorama”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade