Globo vai exibir primeira temporada de The Good Doctor no lugar de Tatá Werneck em agosto

Publicado em 18/07/2019

A Globo confirmou nesta quinta-feira (18) que vai exibir a primeira temporada da série The Good Doctor nas noites de quinta-feira a partir de agosto. O seriado americano vai ocupar o lugar das reprises do programa Lady Night, de Tatá Werneck, que sai do ar mês que vem depois de seis meses no ar.

Entretanto, será a primeira vez que The Good Doctor será exibido completo em TV aberta. Anteriormente, a emissora exibiu apenas o seus primeiros episódios em formato de filmes em sessões como Tela Quente e Sessão da Tarde.

Nas duas exibições, a série marcou alta audiência para a Globo. Na Tela Quente, conseguiu o maior Ibope da faixa das segundas à noite em seis anos. Foram atingidos 29,5 pontos de Ibope. Na Sessão da Tarde, bom resultado: 11 pontos de audiência.

Além disso, mais recentemente, o canal pago GNT estreou justamente a primeira temporada do seriado médico e cresceu mais de 200% sua audiência nos fins de noite da emissora. The Good Doctor também está disponível de forma completa no Globoplay.

A primeira temporada de The Good Doctor conta com 18 episódios e ficará no ar até entre os dias 29 de agosto e 26 de dezembro. A série conta a história de Shaun Murphy (Freddie Highmore), um jovem médico recém-formado com autismo de Síndrome de Savant e faz parte da equipe de residentes em um hospital.

O programa já está em sua terceira temporada no ar nos Estados Unidos. Seu roteiro e produção são elogiados e premiados pelos crítica e o público. No Brasil, já é um coringa da Globo em várias mídias.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade