Globo retrata o fim da MTV Brasil em Verão 90 e enlouquece a web: “A PopTV se tornando uma Polishop da vida”

Publicado em 06/07/2019

No capítulo de Verão 90 exibido na noite deste sábado (6), o público repercutiu através das redes sociais as semelhanças das cenas que mostraram o fim da Pop TV com o fim da MTV Brasil. O vilão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) conseguiu uma das coisas que sempre quis, comprar a emissora jovem. As coisas ficaram mais fáceis para ele, pois a Pop TV estava praticamente falida. Vale ressaltar, que o dinheiro que o filho de Janaína (Dira Paes) usou na compra da empresa, é fruto de uma pirâmide financeira.

A emissora fundada por Jerônimo se chamará Televendão. Uma espécie de canal de televendas, que terá um programa apresentado por Jerônimo e Vanessa (Camila Queiroz). A atração se chamará Roletão, que dará prêmios aos telespectadores. Uma espécie de Roletrando, que fez um grande sucesso na década de 90 apresentado por Silvio Santos.

A emissora será um canal de vendas para anunciar as maiores novidades do mercado. Além disso, o Televendão terá sorteios todos os dias com o fim da programação. “O quadro se chamará Roletão, e será um oferecimento da marca Top Wave, de Álamo Sampaio!“, dirá Jerônimo.

A MTV Brasil encerrou suas operações em 30 de setembro de 2013, sendo substituído por um novo canal, operado pela Viacom na TV paga. Com a devolução da marca para a Viacom, a emissora deixou de ser operada pelo Grupo Abril e, no dia 30 de setembro de 2014, a emissora transmitiu um especial de despedida do canal da TV aberta.

Nas redes sociais choveu comentários, confira:

https://twitter.com/brubsoy/status/1147649152500817921

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade