Carolina (Marjorie Estiano) , Charles (Pablo Sanabio) Keiko (julia Shimura) aguardam a chegada de pacientes em Sob Pressão
Carolina (Marjorie Estiano) , Charles (Pablo Sanabio) Keiko (julia Shimura) aguardam a chegada de pacientes em Sob Pressão (Divulgação/ TV Globo)

O público pediu, pediu, e a Globo atendeu! Ao contrário do que se planejava inicialmente, a terceira e atual temporada de Sob Pressão não marcará o encerramento do programa. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o canal carioca já decidiu produzir uma quarta leva de episódios da atração.

Os fãs da série médica, no entanto, terão de esperar um pouco mais para vê-la de voltar ao ar. Com Marjorie Estiano, a protagonista, escalada para a supersérie O Selvagem da Ópera, a emissora optou por não levar o programa ao ar no ano que vem. Isso significa que a nova temporada chega apenas em 2021.

Pesou para a decisão da Globo de manter Sob Pressão no ar os elogios entusiasmados de público e crítica à qualidade dos episódios mais recentes do seriado. A atual temporada, como se sabe, termina no próximo dia 25 (quinta-feira).

Últimos vídeos do Canal no YouTube