Gabriel Aglio assina contrato com Cirque du Soleil após De Férias com o Ex Brasil

Publicado em 15/07/2019

Participar de um reality show de pegação pode ter lá as suas vantagens. Pelo menos foi isso que aconteceu com Gabriel Aglio, integrante da quarta temporada do programa De Férias com o Ex Brasil, da MTV. Atleta profissional de slackline, o rapaz foi escalado para o novo espetáculo do aclamado Cirque du Soleil.

Gabriel irá se apresentar com a companhia circense canadense a partir de novembro na ilha de Malta, na Europa. “É um sonho para mim. E eu largaria tudo para viver esse sonho. Cresci assistindo ao Cirque du Soleil e sempre quis trabalhar lá. Não posso dar mais informações sobre o espetáculo, mas é surreal estar vivendo isso. Estou muito orgulhoso”, afirmou o rapaz ao Notícias da TV.

O queridinho da última temporada do reality da MTV, encerrada no dia 11 de julho, tem contrato com o circo válido por dois meses. Apesar do novo passo em sua carreira, Gabriel já revelou o que deseja fazer no futuro.

Quando saí do programa, eu viajei um mês fazendo shows em navios, mas quis voltar ao Brasil e aproveitar as oportunidades que o programa me daria. Tenho vontade de trabalhar com televisão”, confessou.

As gravações do De Férias com o Ex Brasil foram encerradas em março e, recentemente, o rapaz de 26 anos apresentou uma das categorias do prêmio MTV Miaw 2019 ao lado de Tati Dias – uma de suas “ficantes” dentro do confinamento.

Gabriel Aglio e Tati Dias no prêmio MTV Miaw 2019
Gabriel Aglio e Tati Dias no prêmio MTV Miaw 2019 Foto Divulgação

A Tati é difícil de lidar, ela é muito exigente e acha que todo mundo faz coisa errada, menos ela. Não é uma pessoa ruim, ela é incrível. Mas a Tati tem uma personalidade forte e sempre acha que está com a razão. Mas eu também sou assim. Continuamos amigos”, contou Aglio ao portal.

Ex no passado

Durante a entrevista, Gabriel Aglio também comentou sobre sua relação com Ana Andrade. Dentro do reality, ele não escondeu que ainda amava a também atleta de slackline e protagonizou diversas discussões. As brigas eram sempre motivadas pelo ciúme que Aglio tinha da moça, que despertava o interesse dos demais participantes.

Eu e a Ana nos exaltamos muito. Fazia um ano que não a via, conversávamos pouco. E quando a vi chegando lá, voltou tudo e nós nos envolvemos de novo. Foi bem difícil”, desabafou o jovem, completando em seguida: “Acabou mesmo. O que tínhamos para viver, nós já vivemos. Era algo mal resolvido, que agora eu não tenho mais nenhuma vontade de resolver. Ela já passou para mim, não a quero mais na minha vida”.

Ana e Gabriel brigam no De Férias com o Ex Brasil
Ana e Gabriel brigam no De Férias com o Ex Brasil Foto Divulgação MTV

Já sobre as especulações de que está vivendo um romance com Any Borges, participante da terceira edição do De Férias com o Ex Brasil, Gabriel afirmou: “Gosto muito de ficar com ela, a gente está se gostando, mas não está namorando”.

Atualmente, Gabriel Aglio divide um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com Any e Renata Dias – que também esteve na terceira temporada do reality show.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade