“Fui impedida de me despedir”, afirma apresentadora Flor após ter sido tirada do ar na Rede Família

Publicado em 17/07/2019

Na segunda-feira (15) a apresentadora Flor deixou de integrar o quadro de funcionários da Rede Família. De acordo com informações apuradas pelo Observatório da Televisão, Flor foi informada pela direção da emissora sediada em Limeira (SP), que estava sendo demitida. A queridinha de Silvio Santos recebeu o anúncio da rescisão de seu contrato durante a tarde, logo após apresentar mais a edição ao vivo do Versátil & Atual, programa que comandava desde 2009 na rede de TV do Grupo Record de Comunicação. Inicialmente, o vínculo da apresentadora se estenderia até o dia 12 de agosto. Na noite desta terça-feira (16), Flor fez uma publicação em sua conta no Instagram, esclarecendo o assunto.

Hoje encerramos um ciclo, o nosso programa chegou ao fim por decisão da direção da emissora, o nosso contrato que estava previsto para encerrar em agosto foi antecipado e nos impedindo de nos despedirmos pela TV“, reclamou a apresentadora.

Flor agradeceu ao público, equipe e colaboradores. “Gostaríamos de agradecer todo o carinho dos nossos amigos telespectadores que estiveram com a gente durante todos esses anos, que nos receberam em sua casa com muita alegria e respeito! Agradecemos também à todos nossos entrevistados que sempre estiveram empenhados em levar informação e entretenimento para você!“, finalizou.

Ainda de acordo com informações apuradas pelo site, Flor andava descontente com o atual momento da atração e já havia decidido que não renovaria com a Rede Família. Mesmo assim, o fim precoce do Versátil & Atual, quase 30 dias antes de o contrato de Flor expirar, pegou a todos de sua surpresa. Íris Fernandez, irmã de Flor e diretora do programa, também foi dispensada. A equipe permaneceu.

Versátil & Atual está no ar há dez anos e já era uma das mais longevas atrações da Rede Família. Em janeiro, o formato havia trazido algumas novidades. Entre eles, um novo cenário e o reforço da comediante Vida Vlatt para o quadro de fofocas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade