Filho de Herson Capri reforça o elenco de Órfãos da Terra

Publicado em 16/07/2019

O elenco de Órfãos da Terra contará em breve com uma novidade. Estamos falando do jovem Lucas Capri, de 21 anos. Filho do ator Herson Capri, ele se unirá em breve ao folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid. Este trabalho, aliás, marcará a estreia do bonitão em novelas.

O personagem de Lucas se chamará Péricles. Ele surgirá para revelar um segredo do passado do policial Almeidinha (Danton Mello). Frustrada por ser constantemente rejeitada pelo marido na cama, Zuleika (Emanuelle Araújo) passará a suspeitar da existência de um romance homossexual entre Péricles e Almeidinha.

“Meus pais são maravilhosos e me apoiariam em qualquer escolha que eu fizesse. Com o respaldo deles, me sinto confiante para aceitar esse desafio. Estou ansioso e muito feliz pela oportunidade”, revelou Lucas ao jornal Extra. Antes, ele já havia atuado somente na série Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou.

O pai de Lucas, Herson Capri, também chegou a atuar em Órfãos da Terra. Ele participou da primeira fase como o sheik árabe Aziz Abdallah, assassinado misteriosamente. O ator esteve outra vez nos sets há algumas semanas, para gravar novas cenas que revelarão, no final da trama, o responsável por sua morte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade