Filho de Fernanda Torres comemora estreia na TV: “Momento emocionante”

Publicado em 20/07/2019

Uma figura pouco conhecida do grande público roubou a cena durante o episódio da última quinta (18) de Sob Pressão. Filho da atriz Fernanda Torres e neto da grande Fernanda Montenegro, o ator Joaquim Torres fez sua estreia na telinha no seriado médico.

Ele interpretou um jovem que surge no hospital em busca do pai, médico do local, a quem não vê durante anos. “A maior dificuldade acho que foi dar conta de um personagem complexo, cuja curva dramática se dá em apenas duas cenas”, explicou o rapaz de 19 anos sobre sua participação no programa.

Não foi a primeira vez, vale ressaltar, que Joaquim foi dirigido pelo próprio pai, o cineasta Andrucha Waddington. Os dois já haviam trabalhado juntos no longa inédito O Juízo. “Isso foi natural. A grande surpresa foi contracenar com a Drica Moraes [intérprete de Vera em Sob Pressão]. Um momento emocionante.”

“Eu gosto de atuar. Atualmente o foco é a minha faculdade. Estou na metade do curso de filosofia e pretendo terminá-lo”, completou o jovem talento, em entrevista à coluna da jornalista Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade