Fernanda Lima grava novo programa com Monja Coen

Publicado em 18/07/2019

Fora do ar desde outubro do ano passado, quando terminou a exibição da 11ª temporada do Amor & Sexo, Fernanda Lima espera um terceiro filho, fruto do casamento com Rodrigo Hilbert, e passou a participar de uma nova atração.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a famosa está no Japão na companhia de Monja Coen e a dupla está gravando Caminho Zen, formato que será exibido no GNT. Na produção, Monja irá responder alguns questionamentos feitos pela estrela.

No total, serão cinco episódios temáticos: mente e paz, desapego, transformações, o despertar e o tempo. Alberto Renault é quem assina o formato. O parto de Lima está marcado para outubro e ela segue praticando ioga nos intervalos da série documental.

Em dezembro, Fernanda falou no Instagram sobre a possibilidade do Amor & Sexo ganhar uma nova temporada. “Dependerá de uma decisão em conjunto com a emissora e nada ainda foi conversado”, declarou.

“Mas é importante lembrar que para existir nova temporada, precisamos de um período de reflexão, estudos, pesquisas e observação profunda do mundo em que vivemos. Isso requer tempo”, disse a comunicadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade