Fátima Bernardes se surpreende com foto de ‘expectativa x realidade’ feita pelo Encontro

Publicado em 04/07/2019

Na edição desta quinta-feira (4) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre a brincadeira que muitos internautas passaram a fazer nas redes sociais de colocar uma montagem com duas fotos e colocar na legenda ‘expectativa x realidade’.

Enquanto debatia o assunto, a apresentadora foi surpreendida por Lair Rennó. “Tem uma foto sua de ‘expectativa x realidade’ também. Tá todo mundo cobrando aqui nas redes sociais”, disse o integrante do matinal.

“Mas eu não postei”, afirmou a comunicadora. “Mas nós postamos por você”, rebateu o jornalista, mostrando no telão do formato um registro da famosa posando na praia, e outro dela no chão fazendo abdominais e com um cachorro perto.

“Uma coisa que é curiosa nessa foto da direita, que você está malhando, você está sem maquiagem, e maquiada, toda produzida na da esquerda. Qual foto teve mais curtida, plateia?”, indagou Rennó. A maioria escolheu a da direita e acertou.

“Acertaram. Na verdade é a foto que tá o meu cachorro. É isso que faz bombar a foto”, brincou a artista. “Você não vê todo dia também a Fátima fazendo abdominal assim numa foto”, analisou Lair. “Até porque eu não faço muita mesmo”, retrucou Bernardes, aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade