Ex-repórter da Globo detona o canal após a demissão de Mauro Naves: “Deixo aqui o meu desprezo”

Publicado em 10/07/2019

Conhecido por ter trabalhado um período como repórter da TV Globo, Thiago Asmar compartilhou no canal que comanda no Youtube um vídeo no qual fala sobre Mauro Naves, que foi demitido pela platinada nesta semana.

“Estou aqui para falar que esse desligamento do Mauro é um absurdo, porque o Mauro, em 31 anos de Rede Globo, ele fez muito mais pela TV Globo do que grande parte dos chefes que estão demitindo o Mauro agora. Mauro Naves é sinônimo de esporte da Rede Globo”, disparou o jornalista.

“Por causa de uma relação pessoal, tudo bem que ele pode ter errado, mas foi erro pessoal. O cara foi crucificado. Eu sou o primeiro a dizer: mereceu uma suspensão? Ok, mereceu uma suspensão, mas daí ser demitido, depois de tudo que ele fez pela Globo?”, indagou o famoso.

“Eu não sei o que está acontecendo com a chefia da Globo, que está tomando decisões muito precipitadas. E o próprio público tem visto e reprovado algumas atitudes da chefia de esportes da Rede Globo”, analisou Asmar.

“Deixo aqui meu desprezo por grande parte dessa chefia, dessa emissora, que vem fazendo besteira atrás de besteira, de muita gente, né, galera, que nunca foi para a rua”, disparou.

“Não é recalque meu por ter saído, não é implicância, mas já vi o que tem lá dentro, já vi, e foi isso que me fez sair: ego, inveja, sacanagem. E, mais uma vez, alguém é alvo dessa sacanagem. O Pilhado, né, filho, não tem medo de falar”, concluiu Thiago.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade