Estreia de Sergio Aguiar na Record TV será no Jornal da Record Especial deste sábado (20)

Publicado em 19/07/2019

A Record TV anunciou recentemente a formalização da contratação do jornalista Sergio Aguiar, que a pouco deixou a GloboNews. A princípio, a emissora confirmou que o ele estará à disposição da emissora para novos projetos do setor de jornalismo. Mas seu primeiro trabalho na emissora já foi definido.

Sergio Aguiar fará sua estreia na emissora neste sábado (20), onde apresentará o Jornal da Record Especial ao lado de Janine Borba. Sendo assim, agora ele entra oficialmente no rodízio de ancoras que estão à frente do principal jornal da emissora, que vai ao ar aos sábados, às 20h.

“A chegada do Sergio reforça ainda mais a credibilidade do jornalismo verdade da Record TV. A maneira leve de informar e comentar o noticiário, tão característica dele, permitirá um contato ainda mais direto com nosso telespectador”, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

O jornalista se despediu da GloboNews em janeiro deste ano e já é um dos possíveis nomes para a apresentação do Jornal da Record 24 Horas. O projeto da emissora consiste em boletins diários durante a programação, com duração de aproximadamente 7 minutos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade