Estreia da nova temporada da Escolinha do Professor Raimundo bomba de elogios na web: “Espetacular”

Publicado em 28/07/2019

A Globo estreou, neste domingo (28), mais uma temporada da Escolinha do Professor Raimundo. O humorístico apresentou novidades, como novos personagens, e agradou o telespectador. A atração contou ainda com uma visita especial: o Tio Nerso (Pedro Bismarck). Ele aparece como um antigo aluno do Professor Raimundo e ajudou o sobrinho Nerso da Capitinha (Gui Santana) em uma atividade sobre as origens familiares.  

Essa e outras situações renderam a Escolinha do Professor Raimundo uma ótima audiência, bem à frente dos concorrentes diretos. Às 13h16, o programa marcou 13,1. Enquanto isso, o Domingo Legal (SBT) fez 8,0, o Domingo Show (Record) atingiu 5,8 e o Band Esporte Clube somente 1,3 ponto.

Um pouco mais tarde, os números não mudaram muito. Às 13h39, a Globo seguiu forte na liderança, com 12,4; o SBT registrou 8,2; a Record, 5,9 e a Band, 0,9. Os números ainda são prévios e a média consolidada de audiência deve ser divulgada nesta segunda-feira (29), pelo Kantar Ibope Media.

Repercussão

A nova Escolinha do Professor Raimundo chamou a atenção dos usuários de redes sociais na internet. Alguns não pouparam elogios à atração. Confira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade