Érika Januza fala sobre novo papel em série de TV: “Fiel ao que vivemos”

Publicado em 21/07/2019

Escalada para Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo, Érika Januza não quis saber de descanso antes da preparação para o folhetim ter início. Atualmente, ela se encontra imersa nos trabalhos de Renegado, série de cunho policial que a Globo prepara para a plataforma GloboPlay e o canal pago Multishow.

Na trama escrita por José Júnior, sua personagem, Sarah, lida com as dificuldades de ser filha, irmã e até esposa de policiais. “O que mais me encantou nesse trabalho foi a maneira como estamos retratando a realidade. É muito fiel ao que vivemos em nossa sociedade. Todo o cuidado, o tratamento forte e profundo para falar de um tema tão forte e delicado. Acho que o público vai ficar impressionado com o resultado final”, adiantou a atriz, à coluna do jornalista Flávio Ricco.

Renegado se centrará na trajetória de um sargento incorruptível, papel do ator Marcello Melo Júnior. Em seu primeiro protagonista na telinha, ele vive o irmão da personagem de Érika. Os dois já haviam atuado juntos na novela Em Família (2014). Heitor Dhalia assina a direção geral.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade