Emissora faz parceria com RedeTV! e João Kléber volta a ter programa em Portugal

Publicado em 06/07/2019

A CMTV, emissora portuguesa pertencente ao grupo Correio da Manhã, fez uma parceria com a RedeTV! e vai exibir o programa João Kléber Show em Portugal a partir deste mês de junho. Será o retorno do apresentador e humorista ao país lusitano, onde apresentou atrações em várias emissoras entre os anos de 2005 e 2010.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a CMTV pagará uma quantia em dinheiro para a emissora paulista e para João Kléber, e exibirá o conteúdo de sua atração dominical. Entre os quadros, estão as pegadinhas do programa que fazem sucesso no YouTube e na TV. Em São Paulo, o João Kléber Show costuma marcar de 3 a 4 pontos de Ibope.

Todavia, diferente de sua mais conhecida passagem por Portugal, quando apresentou um programa na TVI na TV aberta, o João Kléber Show será restrito na TV paga portuguesa. A CMTV tem boa entrada nas operadoras. Sua participação na audiência é na casa dos 6% a 7%.

Entretanto, João Kléber já está comemorando o seu retorno nas redes sociais. Em seu Instagram, ele anunciou a novidade. “Queria agradecer a diretoria da CMTV por tanto carinho. Eu amo Portugal, eu já estive aí trabalhando e agora estou de volta com o meu programa”, afirmou o apresentador.

História de João Kléber em Portugal foi após primeira passagem na RedeTV!

O apresentador ficou cinco anos morando no país europeu, onde fez sucesso com seus programas.

Primeiramente, João Kléber fez uma versão do Teste de Fidelidade. Chamado de Fiel ou Infiel, o programa era exibido pela TVI, uma das maiores redes de TV no país. A atração era líder de audiências na madrugadas de sexta e ficou no ar entre 2005 e 2007.

Posteriormente, João Kléber também trabalhou para a Record TV Europa. Por lá, ele fez a versão europeia do Programa da Tarde e uma outra atração com o seu nome, o João Kléber Total.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade