Elenco de Patinho Feio está praticamente fechado, afirma colunista

Publicado em 10/07/2019

Os preparativos de Patinho Feio, próxima novela infantil do SBT, estão bem avançados nos bastidores da Anhanguera. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a emissora já definiu boa parte do elenco do folhetim, o qual já estaria praticamente fechado.

Até segunda ordem, os nomes selecionados para atuar na substituta de As Aventuras de Poliana seguem mantidos em sigilo. O desafio agora é tratar da mudança de algumas das crianças escolhidas para São Paulo, onde as gravações da trama ocorrerão. Isso porque partes dos futuros astros mirins reside no Rio de Janeiro.

Patinho Feio é escrita por Leonor Correia com base no original argentino Patito Feo (2007-2008), da autora latina Marcela Citterio (Chica Vampiro). Beatriz Jordão, a Júlia de Cúmplices de um Resgate, era o nome favorito para viver a protagonista da atração, que começa a ser gravada em janeiro de 2020.

O SBT, em posição oficial, afirma que os testes continuam acontecendo e que Íris Abravanel, supervisora da trama vindoura, sequer teve tempo de conferi-los ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade