“É uma homenagem à minha mãe”, diz Grazi Massafera sobre papel em Bom Sucesso

Publicado em 15/07/2019

O papel da determinada Paloma, protagonista da próxima novela das 7 da Globo, Bom Sucesso, tem um sabor especial para Grazi Massafera. Animadíssima com o novo trabalho, ela considera a atual personagem uma forma de honrar o legado de sua mãe, Cleusa Soares, que exercia a mesma profissão.

“Paloma é uma homenagem à minha mãe. Minha mãe é costureira. Eu tenho ainda muita memória afetiva. Ainda ouço o barulho da máquina de costura quando fecho os olhos… É muita lembrança!”, comoveu-se a atriz, durante a coletiva de lançamento do folhetim. “Quando eu era pequena, minha mãe trabalhava muito. E isso me ajudou a me tornar uma mulher mais forte, lutadora, batalhadora.”

Além do tributo a Cleusa, Grazi considera Paloma uma volta às suas próprias raízes. “Ela resgata essa coisa popular – um público que eu fui durante toda uma vida. Agora eu vivo aqui, dando entrevista, como atriz de novela, saí um pouco desse lugar. Ela tem a simplicidade, essa coisa mais espontânea, que eu estou amando fazer”, resume.

Mãe como sua personagem, a loira afirma não se inspirar tanto no contato com a pequena Sofia para construir a relação de Paloma com os filhos. “Agora [na novela] eu sou mãe de três, né? É uma grande diferença. Eu sou mãe de uma criança, ela tem filhos adolescentes. Eu tive a sorte e o prazer de poder conquistar a minha independência financeira antes de ser mãe. Isso faz uma grande diferença”, analisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade