Dudu Camargo faz piadas de duplo sentido com bailarinas no Programa Silvio Santos: “De quatro é mais gostoso”

Publicado em 28/07/2019

Dudu Camargo causou polêmica no Programa Silvio Santos deste domingo (28), no SBT. O apresentador do Primeiro Impacto foi criticado pelos telespectadores da atração ao disparar piadas de duplo sentido contra as suas bailarinas, as “Duduzetes”.

As quatro dançarinas surgiram no palco do programa após Camargo insistir para mostrar uma prévia do espetáculo Caravana do Dudu. Ao receber o aval do “dono do baú”, o rapaz chamou as profissionais e, exaltando a forma física de cada uma delas, explicou como montou o grupo.

Reservei um estúdio e fiz uma seleção. Fiz uma chamada na internet, foram várias meninas e as selecionadas estão aqui”, contou Dudu, sendo interrompido por Silvio: “São quatro?”. “Isso, são quatro ‘Duduzetes’. De quatro é mais gostoso”, respondeu o convidado.

O parceiro de Marcão do Povo no telejornal matinal do SBT chegou a afirmar que, além de terem corpos bonitos, as bailarinas ainda sabiam conversar: “Elas falam também, Silvio.”

Dudu Camargo no programa Silvio Santos
Dudu Camargo no programa Silvio Santos Foto Reprodução SBT

Compactuando com o seguimento do assunto, o patrão analisou: “Nenhum dos quatro rostos se destacam. Os quatro são mais ou menos.” Em outro momento do bate-papo, Dudu Camargo sugeriu que as moças poderiam apresentar a previsão do tempo no Primeiro Impacto, mandando uma delas se agachar para mostrar como “fica o tempo na região sul” do país.

Todo o diálogo não agradou aos telespectadores, que usaram o Twitter para reclamar. “Eu nunca tinha assistido e eu to chocada com esse programa do Silvio Santos, que tem aquele Dudu. Tem 4 mulheres dançarinas do Dudu sendo analisadas pelo Silvio, extremamente escroto tudo que estão falando. Objetificando as mulheres, to com muito NOJO!!!!!“, desabafou uma moça na rede social.

Confira a seguir um pouco da repercussão:  

https://twitter.com/taynarable/status/1155656168511086595

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade