Domingo Espetacular exibe gravações inéditas feitas por Gabriel Diniz momentos antes do acidente

Publicado em 05/07/2019

O Domingo Espetacular deste fim de semana (07), vai apresentar duas músicas inéditas compostas por Gabriel Diniz pouco antes do acidente que resultou em sua morte. A revista eletrônica da Record TV começa às 19h45, logo após o Hora do Faro.

As gravações, feitas em parceria com outros artistas, trazem a voz do cantor sertanejo e vídeos dele no estúdio. Dono do hit Jenifer, Gabriel Diniz faleceu em um acidente aéreo na região do sul de Sergipe, no dia 27 de maio de 2019.

O programa revela ainda novas denúncias sobre Roger Abdelmassih, que podem levar o ex-médico de volta à cadeia. Hoje, ele cumpre prisão domiciliar.

Além disso, uma reportagem exclusiva sobre lavagem de dinheiro será exibida. A denúncia é de que a prática é realizada com a venda de créditos de vale-refeição.

Uma matéria mostra a polêmica de sites de namoro que têm como objetivo realizar encontros entre homens ricos e mulheres mais jovens. Por fim, o Domingo Espetacular irá falar sobre o microplástico, componente que está por toda parte. Especialistas dizem por que ele faz mal à saúde.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade