Criticado por Luís Ernesto Lacombe, José de Abreu dispara: “Não faço ideia de quem seja”

Publicado em 11/07/2019

Na última terça-feira (8), Luís Ernesto Lacombe, apresentador do Aqui na Band, criticou no formato José de Abreu, que fez uma comparação no Twitter envolvendo Gloria Perez e Guilherme de Pádua, que matou a filha da autora.

“Eu acho o José de Abreu uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, disparou o comunicador.

“Fico impressionado, é algo que sempre penso, vamos lembrar o William Waack que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindo e foi dispensado. O José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi afastado”, relembrou o famoso.

“O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos e medidas, em relação à emissora, de uma pessoa que não tem ideia do convívio entre o contraditório de pessoas que têm opiniões diferentes da dele. Uma pessoa intratável que se chega a esse nível de citar o assassino da filha da Gloria Perez é algo tão doentio, tão absurdo”, seguiu Lacombe.

Zé rebate

Na web, uma internauta falou sobre a manifestação do ex-global. “Outro dia vi esse Lacombe (porque alguém postou) passando pano para o Neymar e me deu muito nojo a subserviência e machismo, hoje ele resolveu aparecer com o nome do José de Abreu. Esse programinha dele deve ter audiência baixíssima. ter sido demitido doeu bem, ao que parece”, apontou a mulher.

O ator resolveu rebater a postagem. “Não faço ideia de quem seja. Não sabe nada da Globo: as normas de conduta de jornalistas são completamente diferentes das dos atores. Eles sempre são eles na tela, nós sempre somos personagens, isso muda tudo. Eles têm compromisso com a verdade, nós com a mentira, a ficção”, escreveu Abreu.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade