Correspondentes da RedeTV!, Luciana Camargo e Fábio Borges são premiados em Nova York

Publicado em 03/07/2019

Os jornalistas e correspondentes da RedeTV! nos Estados Unidos, Luciana Camargo e Fábio Borges, serão premiados por seus respectivos desempenhos no jornalismo da emissora no The Winner Awards 2019, da revista International Business Magazine na categoria Destaque/Correspondente International. A cerimônia de entrega dos troféus acontecerá no dia 20 de julho no Castle Hotel and Spa (Castelo de Caras), em Tarrytown, Nova York.

Contratada da RedeTV! desde 2014, Luciana Camargo completa 10 meses como correspondente internacional. A profissional, além de abastecer o carro-chefe do jornalismo da emissora, o RedeTV! News, também produz material para o Documento Verdade, jornalístico apresentado por Augusto Xavier, no ar todas as sextas-feiras, às 22h15.

Fábio Borges é repórter da RedeTV! há quase 14 anos e, em 2009, foi promovido à correspondente internacional em Nova York. Em 2011 foi transferido para Los Angeles para fazer coberturas de entretenimento.

Premiado no Portuguese Brazilian Awards, o profissional foi responsável pelas principais coberturas já feitas pela emissora como a eleição do Papa Francisco em Roma, o terremoto que devastou o Haiti em 2010, no Japão o Mundial de Clubes da FIFA nos anos de 2011 e 2012. Em novembro de 2015, Borges cobriu os atentados terroristas em Paris.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade