Correspondente de Nova York se espanta durante link do Jornal Hoje e diverte Sandra e Donny

Publicado em 11/07/2019

Na edição desta quinta-feira (11) do Jornal Hoje, uma situação inusitada aconteceu. Felipe Santana, correspondente de Nova York, foi chamado para falar sobre a queda no número de imigrantes detidos na fronteira dos Estados Unidos com o México.

O problema é que o jornalista estava interagindo com alguém do estúdio, fazendo sinal de positivo com a cabeça e de braços cruzados. De repente, ao ser anunciado por Dony De Nuccio, se espantou, soltou os braços e passou a informação.

A reação inesperada divertiu Nuccio e Sandra Anneberg, que estavam na bancada e caíram na risada. “Felipe, eu tenho que dizer, além de um repórter talentoso, você também é o correspondente mais rápido na hora de se posicionar na hora que o link vem de supetão. Muito obrigado”, agradeceu o âncora.

No último sábado (6), Luiza Sveiter, repórter do É de Casa, foi surpreendida ao convidar um feirante para provar sua sopa de cebola. “Você não leva cara, nem jeito de quem sabe cozinhar não“, declarou o homem, causando risos. “Eu sei cozinhar bem!”, garantiu a profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade