Começam as gravações da nova versão da novela Rubi

Publicado em 22/07/2019

A Televisa deu início na tarde desta segunda-feira (22) às filmagens de um de seus mais ambiciosos projetos para o presente semestre: a nova versão de Rubi, novela de 2004 que foi sucesso em todo o mundo – inclusive no Brasil, onde foi ao ar em mais de uma ocasião pelo SBT.

Protagonistas do remake, os atores Camila Sodi, José Ron e Rodrigo Guirao eram os mais entusiasmados na apresentação do projeto à imprensa. Eles interpretarão, respectivamente, Rubi, Alessandro e Heitor, personagens vividos por Bárbara Mori, Eduardo Santamarina e Sebastián Rulli no folhetim original.

“Hoje tenho a grande oportunidade de interpretar o Heitor, este grande personagem que o Rulli fez tão bem há alguns anos. Neste caso, será uma série de 26 capítulos, com algumas novidades e reviravoltas na trama que surpreenderão a todos”, afirmou Guirao na ocasião.

Do quarteto protagonista, falta definir apenas a intérprete de Maribel, jovem deficiente física que tem o noivo, Heitor, roubado por sua falsa amiga Rubi. Embora a Televisa ainda não confirme, tudo indica que a personagem vá parar nas mãos de Kimberly dos Ramos, conhecida pelo papel de vilã na série infantil Grachi, da Nickelodeon.

Com informações da revista People en Español.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade