Comandado por André Haar, novo SBT Rio Grande terá cenário clean e quadros inéditos

Publicado em 25/07/2019

Completamente repaginado, o SBT Rio Grande estreia sob o comando de André Haar na próxima segunda-feira (29), às 11h40. O jornal terá um cenário visual mais leve e inéditos quadros, que irá gerar informação e interação com os telespectadores através das redes sociais.

Com 30 anos de experiência na TV, o jornalista André Haar foi anunciado como membro do casting da emissora no início da semana. “Essas mudanças todas foram feitas a partir de pesquisas internas da emissora com o público. Assim o SBT Rio Grande está de cara nova mesmo”, garante o editor regional Danilo Teixeira.   

Além das mudanças no cenário, o SBT Rio Grande também sofrerá modificações no pacote gráfico. André Haar se junta a equipe do SBT Rio Grande formada pelo editor-chefe Matheus Giglio.

O grupo ainda é composto pelas editoras de texto Fernanda Galvão e Kássia de Souza; o chefe de produção Guilherme Rockett; além dos repórteres Marcelo Chemale e Bruna Ostermann.

O jornalista André Haar apresenta do SBT Rio
O jornalista André Haar apresenta do SBT Rio Grande Foto Divulgação

No total, o novo SBT Rio Grande terá cinco quadros. Confira a seguir:

NOSSO CLIMA

O novo SBT Rio Grande vai abordar diariamente a previsão do tempo para todo o estado. Todas as segundas-feiras, terá a presença ao vivo da meteorologista Estael Sias. O telespectador também poderá interagir com o apresentador e com a meteorologista. 

AGENDA CULTURAL

Além de divulgar as atrações do final de semana, o quadro é um espaço aberto para os artistas se apresentarem ao vivo. Como bandas, humoristas, teatro e outras manifestações. O telespectador ainda pode ganhar presentes como ingressos para peças, shows e cinema.

FALA COMUNIDADE

A nova versão do jornal, tem a volta de um dos quadros mais populares do Rio Grande do Sul: o Fala Comunidade, que mostra a cultura, o comportamento e os personagens locais das periferias da região metropolitana e também gera visibilidade para os problemas das comunidades.  

REPORTAGENS ESPECIAIS

Além das reportagens premiadas, Débora de Oliveira reconta o que já foi notícia no SBT Rio Grande de uma forma sensível e irreverente. Boas histórias, casos esquecidos e de grande repercussão.

INTERATIVIDADE    

O apresentador comandará o programa totalmente conectado com as redes sociais. Interage através dos comentários, fotos e vídeos enviados pelos telespectadores.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade