Com música tema de Vivi Guedes e Chiclete em A Dona do Pedaço, astro latino Sebastián Yatra se surpreende com repercussão

Publicado em 29/07/2019

O astro colombiano, Sebastián Yatra, de 24 anos, debutou no Brasil com a música My Only One, que virou tema de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sérgio Guizé) em A Dona do Pedaço. Sucesso em toda a América Latina e nos Estados Unidos, por aqui o cantor, que hoje namora a também cantora e atriz Tini Stoessel, teve uma experiência das mais interessantes com Ivete Sangalo, com a música Cheguei Pra Te Amar.

Em entrevista concedida ao site PapelPop, o dono do hit Ya No Tiene Novio, falou sobre ter uma música sua na trilha sonora de uma novela brasileira. “Fiquei sabendo que é número um em algumas paradas, como no Shazam. É bem doido pensar que uma música escrita sobre algo tão pessoal está sendo tão grande pelo mundo“, disse ele.

Premiado nos principais eventos musicais pelo mundo, Sebastián Yatra revelou que há grandes chances de vir ao Brasil em setembro e cantar com a própria Ivete Sangalo. “Espero podermos trabalhar juntos de novo. Acho que vou participar de um show dela aí em setembro, estou muito animado! Quero muito trabalhar com a Anitta e conhecer ainda mais artistas brasileiros, e a cultura de vocês, que é incrível“, contou.

Em seu mais recente trabalho, Runaway, Sebastián Yatra cantou ao lado de Natti Natasha, Jonas Brothers e Daddy Yankee. O artista ainda conta com hits que figuram nas principais paradas musicais pelo mundo como Un Año, Robarte Un Beso e Traiconera.

Confira My Only One:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade