Cléber Machado se embanana na hora de gritar gol do Santos e web não perdoa: “Narrou dois dias depois”

Publicado em 28/07/2019

O narrador Cléber Machado apresentou, neste domingo (28), um atraso no momento de gritar gol do Santos, aos 9 minutos do primeiro tempo da partida contra o Avaí, na Vila Belmiro. O global comentava assuntos extracampo, como contrato de jogadores com clubes. Mas, neste instante, o alvinegro bateu uma falta e na sobra o gol foi marcado.

Bateu a falta, o Sánchez, era no Gonza… [silêncio]. A bola era pro Aguillar… Voltou, para o Gonzalez e vai pro gol! Gooooooool! Derlis González, gol do Santos!”, disse o narrador, indicando que não viu quem fez o gol e precisou de um tempinho para identificar o primeiro marcador da partida, válida pelo Campeonato Brasileiro.

O fato não passou em branco nas redes sociais na internet. O narrador foi criticado por não prestar atenção no jogo e ficar comentando a partida. “Só precisa avisar o Cléber Machado que ele é narrador e não comentarista. Fica conversando o que não precisa e não presta atenção no jogo. Saiu o gol e ele narrou 2 dias depois. Se liga, Cléber Machado!”, disse um usuário.

Confira o melhores tuítes sobre o episódio

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade