Chegada de ringue em Pitombas anima a população

Publicado em 04/07/2019

Francisgleydisson (Edmilson Filho) não desiste de batalhar pelo seu Cine Holliúdy. Ele é capaz de tudo para tirar o cinema do buraco. Apesar de mudar o horário de exibição dos filmes para não ter que competir com a novela, o cinemista leva um golpe baixo. A televisão passa a transmitir lutas, deixando o povo pitombense hipnotizado pelas chibatas.

A chegada de um ringue ambulante à cidade acirra ainda mais os ânimos da população. Incentivado por Marylin (Letícia Colin) a produzir um filme de artes marciais, Francis se anima com a possibilidade de ganhar uns bons trocados se topar uma arenga com o terrível Quebra-Quengo (Fábio Goulart, em participação especial).

“O Francis representa o brasileiro sonhador, que não desiste facilmente das coisas. Ele tem um sonho, vai atrás e faz acontecer”, descreve o ator Edmilson Filho. Ele que tem, paralelamente, uma extensa carreira de atleta. “Comecei a fazer artes marciais justamente por conta da paixão que tinha pelo cinema, vendo filmes de Bruce Lee, Jackie Chan e Jet Li”, lembra o ator.

A maior chibata de Pitombas

Em mais uma tentativa de se dar bem, o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) propõe ao responsável pela caravana (Bruno Garcia, em participação especial), que ele receba apostas para os competidores da peia, promovendo a maior chibata que Pitombas já viu. Mas, curiosamente, o político é o único a apostar no cinemista.

Enquanto isso, Francis tem um desafio ainda maior: enfrentar a sogra arengueira. Maria do Socorro (Heloísa Perissé) insinua que o dono do Cine Holliúdy não é tão bom de briga. E, para ganhar o gosto da mãe de Marylin, Francis vai até a capital para enfrentar o lutador mais temido da região, com direito a apresentador (Rafael Cortez, em participação especial) e horário nobre na TV. O oitavo episódio de Cine Holliúdy está previsto para ir ao ar na próxima terça-feira (09).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade