Carlinhos Maia deve ser mesmo substituído em Os Roni

Publicado em 18/07/2019

No Multishow, ainda paira a dúvida sobre a produção de uma terceira temporada para Os Roni, sitcom estrelada pelo youtuber e humorista Whindersson Nunes no canal pago. No entanto, uma coisa é praticamente certa: Carlinhos Maia não deverá mesmo voltar mais ao seriado.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, mesmo sem a confirmação de uma nova leva de episódios, a produção já está em busca de um substituto para Carlinhos no programa.

Isso porque não existe o menor clima para ele e Whindersson voltarem a contracenar depois da discussão que acabou com a amizade dos dois, às vésperas do casamento de Maia com Lucas Guimarães.

Em Os Roni, Carlinhos Maia interpreta o nordestino Roniwelinton. Ele e os irmãos Roniclayson (Whindersson Nunes) e Ronivaldo (Tirulipa) deixaram a terra natal para tentar a sorte na capital paulista.

A primeira temporada da atração foi ao ar em abril no Multishow, com sucesso. O segundo ano da atração deve estrear ainda neste semestre na grade do canal fechado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade