Canal Viva confirma Caça Talentos como substituta de Estrela Guia

Publicado em 14/07/2019

Estrela Guia, novela estrelada por Sandy está chegando ao fim no Canal Viva. A trama que conta a história de amor entre a exotérica Cristal (Sandy) e o executivo Tony (Guilherme Fontes), que também é padrinho da moça, fica no ar por pouco mais de três meses assim como sua exibição original na Globo em 2001.

No lugar da novela, entrará Caça Talentos, novela protagonizada por Angélica e exibida de 1996 a 1998, na Globo. Na história, Bela (Angélica), jovem que foi criada como fada, descobre que na verdade pertence ao mundo dos humanos. Para fazer sua escolha entre continuar sendo fada ou tornar-se humana, ela é enviada para o mundo real.

Anúncio Caça Talentos Viva
Anúncio Caça Talentos Viva

Por lá, acaba indo parar na Caça Talentos, uma produtora de vídeo que conta com diversos funcionários como Karina (Claudia Rodrigues), a secretária, Avalanche (Tony Tornado), o segurança, Tremedeira (Antonio Pedro), a recepcionista Drica (Ana Furtado), e a produtora executiva Silvana (Helena Fernandes), vilã da trama. Além de Arthur (Eduardo Galvão), dono da produtora.

Caça Talentos já teve seus mais de 500 capítulos exibidos pelo Canal Viva entre 2010 e 2014. Ainda não se sabe se as três temporadas serão reprisadas na integra pelo canal. As imagens veiculadas na chamada remetem apenas à terceira temporada. A novela estreia no dia 5 de agosto às 11:45.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade