Bumbum de Romulo Estrela ganha notoriedade em chamada da novela Bom Sucesso; confira mais do ator

Publicado em 12/07/2019

Prestes a estrear na Globo, a novela Bom Sucesso chega para substituir Verão 90 a a partir do dia 29. Na história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e assinada por Luiz Henrique Rios na direção artística, o ator Romulo Estrela será o protagonista ao lado de Grazy Massafera.

E é pelas próprias chamadas do personagem Marcos, vivido por Estrela, que o público está podendo conferir a sensualidade despretensiosa do ator em cena. Numa dessas, o personagem deixa a toalha cair ao se assustar com a presença de Paloma (Grazy Massafera) em sua residência.

Filho de Alberto (Antonio Fagundes), Marcos não quis se dedicar à editora da família como era desejo de seu pai. Bon Vivant, ele larga tudo para abrir um bar em Búzios, região dos Lagos do Rio de Janeiro. Se apaixona por Paloma após uma noite de amor.

Conheça Paloma

Batalhadora, costureira, e leitora voraz. Assim é Paloma, uma jovem mãe de três filhos, que devido ao amor pela leitura os batizou com nomes de personagens clássicos: Alice, Gabriela e Peter. Apaixonada por Ramon desde a adolescência, ela vai se dividir entre o amor dele e de Marcos, que aparece em sua vida de surpresa.

A trama tem como premissa a importância de se correr atrás dos sonhos e viver intensamente mesmo com as adversidades do cotidiano. Com cenas gravadas no Rio de Janeiro e Estados Unidos, Bom Sucesso pretende passar, sobretudo, a mensagem de perseverança e fé.

Veja algumas fotos em que Romulo Estrela aparece descamisado:

Confira a chamada de Bom Sucesso:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade