Bora São Paulo: Com exibição também aos sábados, Band fecha equipe de Joel Datena

Publicado em 16/07/2019

A Band realizou durante o dia desta terça-feira (6) em sua sede no Morumbi, uma reunião com a equipe do Bora São Paulo, nova atração de Joel Datena nas manhãs da emissora. O Observatório da Televisão apurou que o programa, com previsão de estreia para o dia 5 de agosto, ganhou edição aos sábados, assim definiu a direção da casa durante a reunião.

Inicialmente, Joel Datena estará no comando da edição do fim de semana, podendo ter substituto quando necessário. Antecedendo o recém-estreado Aqui na Band de Silvia Poppovic e Luís Ernesto Lacombe, o Bora São Paulo já está todo desenhado e com seu cenário em fase final de confecção na Band.

Como adiantado pelo site, o piloto do Bora São Paulo foi gravado por Joel Datena no mês passado e recebeu o cartão verde de Johnny Saad para produção. Com cotas de patrocínio vendidas e alteração no formato, o resultado conquistado com o novo piloto agradou a todos os envolvidos: do próprio Joel Datena à direção.

Com ares de SPTV (Globo), o Bora São Paulo terá direito a bancada e presença de Laura Ferreira. A profissional é meteorologista e apresentadora e faz participações no Café com Jornal e Jornal da Band. A nova atração caracteriza algo completamente fora do que o filho de José Luiz Datena já fez até aqui, porém, todos estão confiantes no sucesso do projeto. Sua exibição terá 2 horas no ar: das 7h às 9 horas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade