Bella Piero pode entrar em A Dona do Pedaço como verdadeira filha de Maria da Paz

Publicado em 28/07/2019

Desde os primeiros capítulos de A Dona do Pedaço, algo muito estranho aconteceu: uma cena aleatória no berçário, logo após que Josiane (Agatha Moreira), filha de Maria da Paz (Juliana Paes) nasceu. Duas enfermeiras conversaram sobre o fato de duas bebês terem nascido prematuramente quase que no mesmo instante. A sequência levantou teorias sobre uma possível troca.

Para completar, Josiane já disse que não gosta de sua mãe, que não se identifica e que não se sente como filha dela. “Eu não me sinto filha dela. Eu e minha mãe somos completamente diferentes. Não me sinto filha. Mas tudo bem, se sou filha, é por um acaso da vida”, afirmou, mais precisamente.  

Essas falas todas levantaram uma forte especulação sobre quem seria a verdadeira filha da protagonista. Recentemente, nos grupos de discussão sobre a novela nas mídias sociais, surgiu uma informação extraoficial, que pode responder o mistério.

Rival de Josiane

A atriz Bella Piero, conhecida do escritor Walcyr Carrasco por outros trabalhos, como em O Outro Lado do Paraíso, estaria se preparando para entrar na trama. Ela seria, de fato, a filha querida de Maria da Paz e chagaria para tomar o lugar da vilã Josiane. Ela surgiria, inicialmente, como uma feirante alçada à fama com a ajuda de Vivi (Paolla Oliveira).

Maria da Paz, já expulsa de casa e humilhada por Josiane, passearia por uma feira ao lado do ex-futuro genro Téo (Rainer Cadete) e avistaria a personagem de Bella. Isso faria com que a protagonista se lembrasse de seu passado de boleira. O fotógrafo, então, resolveria tirar umas fotos da garota, sem que ela veja e divulgaria nas mídias sociais.

Já com potencial para a fama, mas pobre demais, ela não poderia contratar Kim (Monica Iozzi) para assessorá-la, mas Vivi, comovida, decidiria ajudá-la bancando tudo, inclusive mudança de visual. Isso, claro, mexeria com Josiane, que ficaria furiosa ao ver a moça fazer mais sucesso do que ela na internet.

Vale lembrar que o último trabalho de Bella Piero na Globo foi em Malhação: Vidas Brasileiras. O Observatório da Televisão entrou em contato com a Globo para saber mais detalhes sobre a entrada de Bella Piero na novela. A assessoria comunicou que ainda não tem essa informação..

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade