Banido do Twitter, Jorge Lordello lamenta: “Faz falta no meu cotidiano”

Publicado em 15/07/2019

Jorge Lordello, apresentador do programa Operação de Risco da RedeTV!, foi suspenso do Twitter. Em entrevista a radialista Magda Laena, o ex-delgado explicou que sua conta, com anos no ar, foi suspensa há duas semanas após a denúncia de uma entidade que fica em Londres chamada IFPI e que parece que trata de assuntos de direitos autorais de músicas.

O Twitter me informou que para recuperar minha conta suspensa é preciso que o denunciante retire a queixa formulada“, disse ele. “Na verdade todo esse problema se deu pois, às vezes, nos finais de semana, gravava trechos de músicas com no máximo 30 segundos que estava ouvindo no rádio do meu carro e compartilhava com os seguidores com o título DJ Lord. Portanto foram as brincadeiras do DJ Lord que originaram a suspensão de minha conta“, revelou o contratado da Rede TV!.

Lordello afirma estar triste com a situação, pois através do microblog ele informava seus seguidores sobre prevenção contra crimes e acidentes e também para propagar atividades físicas e alimentação saudável. “Triste por estar longe de tantos seguidores queridos e que fazem falta no meu cotidiano“, finalizou.

Se no Twitter Jorge Lordello está suspenso, na RedeTV! o seu sucesso continua com muita notoriedade. O Operação de Risco é um programa policial que vai ao ar todos os sábados a partir das 22h15 conquistando sempre uma boa audiência na grade da emissora. A atração se constitui em câmeras espalhadas por todo Brasil, embarcadas nas viaturas das policias Civil e Militar registrando ações exclusivas das Forças de Segurança no Combate à Criminalidade. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade