Band tira da gaveta temporada inédita de É Tudo Improviso e estreia na próxima semana

Publicado em 02/07/2019

Após oito anos nos arquivos da Band, a quarta temporada do programa É Tudo Improviso vai finalmente ser exibida pela emissora do Morumbi. Inédita em TV aberta desde sua produção, em 2011, a leva de episódios do programa apresentado por Márcio Ballas voltará a ser exibido a partir da próxima segunda (8), a partir das 23 horas.

Conforme apurou o Observatório da Televisão, apenas a sua temporada inédita será exibida no horário. Não existem chances, por enquanto, de reprises de outras temporadas. O humorístico vai dividir a faixa noturna de segunda com outra reprise de humor. A partir das 22h, a Band vai reprisar Uma Escolinha Muito Louca, produzida entre 2008 e 2010 pela Band e protagonizada por Sidney Magal.

Todavia, vale lembrar que a quarta temporada do É Tudo Improviso já foi exibida pela TV por assinatura. A partir de 2014, o canal de humor TBS, que pertence a Turner, comprou temporadas do programa para exibir junto com o CQC e o Pânico na Band. Incluído a temporada que a Band havia deixado na gaveta.

Contudo, poucos sabem o motivo do engavetamento. A quarta temporada do É Tudo Improviso seria exibida no início de 2012 pela Band. Em seu lugar, a emissora preferiu mostrar o reality show Mulheres Ricas. Na época, o reality foi um fenômeno de audiência e repercussão nas redes sociais devido a participação de figuras como Narcisa Tamborindeguy e Val Marchiori.

Nesta temporada, o É Tudo Improviso conta com a participação de Márcio Ballas, Cris Wersom, Mariana Armellini, Marco Gonçalves, César Gouvêa e Guilherme Tomé. Alguns desses profissionais trabalham na Globo atualmente. É o caso de Mariana e Gonçalves. Mariana fez alguns novelas, enquanto Marco trabalha em humorísticos e é assistente de Tatá Werneck no Lady Night.

Procurada, a assessoria da Band confirma que vai exibir apenas a temporada inédita do É Tudo Improviso.

É Tudo Improviso foi sucesso na Band

Entretanto, vale ressaltar que o programa de improviso foi um sucesso quando foi levado ao ar. Marcava médias de 5 pontos de Ibope em sua primeira temporada, que substituiu o CQC nas noites de segunda. O bom desempenho fez a emissora fixa-lo na grade nas noites de terça. Porém, houve desgaste na fórmula e ele foi descontinuado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade