Band lança novo telejornal noturno com Rafael Colombo na apresentação

Publicado em 24/07/2019

A Band está em vias de estrear seu mais novo telejornal noturno, projetado para ir ao ar às 22 horas, logo após o horário da igreja. A atração não terá a apresentação de Joana Treptow hoje na bancada do Café com Jornal. O Observatório da Televisão apurou que o novo produto jornalístico ficará a cargo de Rafael Colombo.

Com transmissão local, o novo telejornal nasceu a partir de um levantamento feito pela direção, considerando a necessidade de fortalecer algumas praças com jornalismo, principalmente São Paulo, algo que já é trabalhado, de algum tempo, pela própria Globo e Record TV. Contudo, não se fala sobre o fim do Jornal da Noite. Atualmente o horário das 22 horas conta com a reprise de Uma Escolinha Muito Louca e sessões de filmes.

Joana Trepow é carta fora do baralho no Café com Jornal, que, como adiantado pelo site, passará por reformulação. A profissional ficará à disposição do jornalismo para outras funções, segundo dizem: abastecendo os produtos da casa com reportagens.

O jornalismo da Band tem em foco para os próximos tempos a estreia do Bora São Paulo, atração de Joel Datena, com estreia agendada para o próximo dia 5 de agosto; o novo Café com Jornal, que passa a ser exibido das 5 às 7 horas da manhã, entregando para Joel, e, nessa mesma data a Band passa a transmitir boletins informativos durante a programação, um projeto originado de uma parceria com o Google através do YouTube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade