Band define retorno da clássica sessão Cine Privé; saiba quando será

Publicado em 25/07/2019

A Band definiu o retorno da sessão de filmes Cine Privé, uma das mais clássicas faixas de longas-metragens da emissora paulista. O programa voltará a ser exibido nas madrugadas de sábado para domingo a partir do mês de agosto. O horário também será o mesmo de antigamente.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o anúncio do retorno do Cine Privé aconteceu na convenção do Grupo Bandeirantes realizada na tarde desta quinta-feira (25), em um luxuoso hotel de São Paulo. Várias novidades foram confirmadas, como a estreia do Campeonato Francês em parceria com a plataforma DAZN.

A sessão de filmes voltará ao ar no dia 24 de agosto, a partir das 1h15 da manhã. O longa que vai marcar o retorno da atração ainda não foi definida. Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão, a assessoria da Band confirmou a informação.

O Cine Privé foi uma sessão exibida entre 1995 e 2010 de forma fixa na grade de programação da Band. Entre 1993 e 1995, teve o nome de Sexta Sexy. Em 2012, chegou a voltar por algumas semanas, mas voltou a sair do ar por baixa audiência.

O conceito dos filmes apresentados era sempre o mesmo: filmes sensuais e com nudez, mas que não tinha relação sexual. No mercado, esses filmes são chamados de softcore.

Entre os longas que ficaram famosos na sessão de cinema, estão a franquia Emmanuelle. Várias atrizes ficaram famosas no Brasil por ter protagonizado vários filmes de Emmanuelle, como Krista Allen. Curiosamente, Krista assumiu que tem vergonha de ter feitos os filmes.

Cine Privé levava a Band para a liderança de audiência

Por muito tempo, o Cine Privé foi uma das cinco maiores audiências da emissora paulista, o que causava certo constrangimento na Band. O programa chegava a atingir até 8 pontos de audiência na Grande São Paulo e a liderança na madrugada de sábado para a Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade