UOL - O melhor conteúdo

Band confirma acordo com DAZN pelo Campeonato Francês; contrato é de um ano

Publicado em 12/07/2019

A Band confirmou na noite desta sexta-feira (12) a exibição da próxima temporada do Campeonato Francês. A Ligue 1, como é conhecida, irá começar em agosto. A emissora do Morumbi fechou um acordo com a plataforma de streaming DAZN, que tem os direitos de transmissão da liga no Brasil.

Todavia, a emissora não deu maiores detalhes sobre o acordo. Porém, segundo apurou o Observatório da Televisão, a Band vai exibir um jogo por rodada da competição. O contrato de licenciamento dos direitos vale apenas para a temporada 2019/2020.

Contudo, a preferencia das partidas deverá ser para o Paris Saint-Germain. O último campeão francês tem crescente popularidade no Brasil por conta da contratação do atacante Neymar em 2017. Porém, a estrela brasileira pode sair do clube francês. Mesmo com a possibilidade de Neymar sair do PSG, a Band não desistiu do negócio.

O primeiro jogo do Campeonato Francês será em 9 de agosto. Contudo, a estreia da Band no torneio, segundo apurou a reportagem, será no dia 11, um domingo, com a exibição do jogo entre PSG X Nîmes. A partida está marcada para às 16h, pelo horário de Brasília.

Band quer voltar a investir em Esporte aos poucos

Contudo, aos poucos, a Band quer voltar a ser o canal do Esporte. A emissora está na briga pelos direitos de licenciamento do Campeonato Inglês. Além de acordos com o DAZN, a emissora está tentando voltar a ter uma boa relação com a Globo.

Todavia, vale lembrar que a Band já teve bons resultados com a Copa do Mundo Feminina de Futebol.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Publicidade
Sair da versão mobile